Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

 

   Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas por email.

   A Loja Pescaria dos Amigos se isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2 Quando recusar o produto

 

   Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

   Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica),

  ·embalagem aberta ou avariada;

  ·produto avariado;

  ·produto em desacordo com o pedido;

  ·falta de acessórios.

   Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato por email em até 72 horas.

 

3 Troca ou cancelamento da compra

 

   A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique por email, e solicite a troca.

   Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

   o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

3.1 Devolução pelos Correios

 

   Nossos operadores enviarão, por e-mail, um documento chamado “Instrumento de Habilitação de Postagem” que deve ser impresso, ou enviarão o código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

   Para postar o produto siga as instruções:

 

   ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

   ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

   ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

   ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE:Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do “instrumento de habilitação de postagem”. Busque agências Próprias dos Correios.

 

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

 

   A Loja Pescaria dos Amigos Compressores pode coletar o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

   As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

   É fundamental seguir as instruções a seguir:

   ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

   ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

   ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

   ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

   ·peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato por email.

 

4 Prazo para resolução da troca

 

   A Loja Pescaria dos Amigos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Depósito, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5 Restituição do valor pago

 

   A Loja Pescaria dos Amigos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

   Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

   Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,somentena conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

   A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) nos nosso depósito.

   Atenção:o Loja Pescaria dos Amigos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação por email, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham.

 

6 Devolução por arrependimento ou desistência

 

   Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

   • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

   • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

   Para solicitar a troca do produto por arrependimento, escreva  no  email "Devolução por Arrependimento"

 

7 Devolução de produto com defeito

 

   A solicitação de troca deverá ser comunicada por email em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

   Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

   Atenção: A Loja Pescaria dos Amigos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação por email, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham.

   Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, ele deve ser enviado, usando o “Instrumento de Habilitação de Postagem” que vai junto com o produto, e levado a uma agência própria dos Correios, bem embalado, e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, ou uma cópia, e escrito no verso o defeito apresentado.

 

8 Para cancelar a compra de um produto

 

   Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

   Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até ao Paine de controle, e clicar em “Cancelar Pedido”.

   Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deve ser comunicado por email.

 

9 Como trocar um produto

 

   A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique por email, e solicite a troca.

   Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

   o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

   Para solicitar a troca do produto, envie um email e escreva no assunto "Solicitação de Troca".

 

10 Como devolver um produto

 

   A solicitação de devolução deverá ser comunicada por email em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

   Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no Painel de Controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

   Devolução pelos Correios

   Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

   Para postar o produto siga as instruções:

   ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

   ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

   ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

   ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE:Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências Próprias dos Correios.

 

11 Devolução por coleta no local da entrega

 

   A Loja Pescaria dos Amigos pode coletar o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

   As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

   É fundamental seguir as instruções a seguir:

   ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

   ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

   ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

   ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

   ·peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato por email.

 

12 Prazo para resolução da troca

 

   A Loja Pescaria dos Amigos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Depósito, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

   Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

   A Loja Pescaria dos Amigos fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

   ·em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

   ·em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,somentena conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

   IMPORTANTE:em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Depósito.

   A Loja Pescaria dos Amigos isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

13 Insucesso de coleta

 

   A Loja Pescaria dos Amigos tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

   As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

   Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato por email.

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